![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
MARCA: Croqui Acessórios
CROQUI, marca desenvolvida para loja de acessórios.
A identidade completamente tipográfica mantém o aspecto de desenho e projeto de moda sugeridos pelo nome.
![](_img.php?file=arquivos/imagens/ft30-06-2014_153135.jpg&largura=430)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
MARCA: Esmalteria Flor de Canela
Marca criada para a Esmalteria Flor de Canela. Toda a identidade é construída com dois tons de vermelho: O mais escuro, parecido com a cor de canela, e o mais vivo, popular entre as cores de esmalte.
![](_img.php?file=arquivos/imagens/ft10-12-2013_170347.jpg&largura=430)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
MARCA: Baratona Universitária
Reestilização de marca para a 5ª Baratona Universitária, que aconteceu no último domingo (1 de Dezembro).
![](_img.php?file=arquivos/imagens/ft04-12-2013_170717.jpg&largura=430)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
![setaDireita.jpg](images/icons/setaDireita.jpg)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
![setaDireita.jpg](images/icons/setaDireita.jpg)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
![setaDireita.jpg](images/icons/setaDireita.jpg)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
REDESIGN: Meu-Mercado.com
Redesign para a marca do supermercado online Meu-Mercado.com.
A nova logo agrega mais fluidez e modernidade com um cursor atualizado e realista, além de preservar as cores aplicadas no restante da identidade.
![](_img.php?file=arquivos/imagens/ft20-03-2014_150752.jpg&largura=430)
![setaDireita.jpg](images/icons/setaDireita.jpg)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
REDESIGN: Feijoada NoiteDia 2014
Redesign para a marca da tradicional Feijoada NoiteDia, festa promovida anualmente pelo Grupo NoiteDia.
A ideia é que a nova logo favoreça uma comunicação mais fluida com o público jovem do evento.
![](_img.php?file=arquivos/imagens/ft16-01-2014_113946.jpg&largura=430)
![setaDireita.jpg](images/icons/setaDireita.jpg)
![setaEsquerda.jpg](images/icons/setaEsquerda.jpg)
MARCA: Centro de Fisioterapia de Serrinha
Para a marca de lançamento do Centro de Fisioterapia de Serrinha foram utilizadas duas formas circulares, que propõem os conceitos de cuidado e proteção. Cada parte simboliza figuras humanas em diferentes perspectivas: a amarela oferece amparo e a segunda o recebe. Suave e delicada, a logo remete à prática da medicina trabalhando o sentimento de credibilidade.
![](_img.php?file=arquivos/imagens/ft15-10-2013_162204.jpg&largura=430)